Militar do Exército de 19 anos morre em acidente próximo a presídio

0
28
Carro saiu da pista e capotou. (Foto: Adilson Domingos)

Um militar do Exército de 19 anos, identificado como Thiago Manfré Barroso, morreu em acidente na madrugada deste sábado (22). O fato ocorreu no anel viário, a 10 km do presídio, na Vila São Pedro, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Thiago era morador da Vila São Pedro e conduzia um Fiat Siena, preto, no sentido Avenida Presidente Vargas. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas tudo indica que a vítima tenha dormido ao volante, antes de sair da pista e capotar.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que seguia em outro veículo afirmou ter visto o Fiat Siena saiu da pista. O motorista relata que tentou socorrê-lo, mas quando chegou perto do carro a vítima estava vomitando.

A testemunha acredita que Thiago dormiu ao volante pois “foi saindo devagar” do asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.

O perito criminal, confirma a hipótese, já que não foi encontrado sinais de frenagem no asfalto. No local foi recolhido uma lata de cerveja Conti Zero Grau de 269 ml, ainda lacrada

Campo Grande News

Deixe uma resposta