Candinho Gabinio quer manutenção em ruas do Jardim Ivone e Residencial II

0
9

Na sessão ordinária da última terça-feira, 13 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabinio, solicitou serviços de patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Imperatriz, no bairro Manuel Padial Urel, próximo à Escola Municipal Jardim Ivone.

Candinho disse que por se tratar de uma via utilizada para chegar até a Escola Municipal Jardim Ivone, precisa estar em boas condições de trafegabilidade. “Moradores, pais e estudantes, que transitam pela região estão sofrendo com os buracos e outros transtornos causados após as chuvas”.

Residencial Ponta Porã II

Durante a sessão ordinária, Candinho Gabínio também reiterou a indicação nº 615/2017, na qual solicitou cascalhamento com compactação na Rua Xavantes, localizada no bairro Residencial Ponta Porã II.

O presidente da Câmara Municipal disse que às recentes chuvas ocorridas em nosso município danificaram ainda mais a via. “A referida via é a principal ligação com a Avenida Belmiro de Albuquerque, uma via que une o bairro à área central do município de Ponta Porã. Diante da importância dessa rua é necessária a realização de tais serviços para que pedestres e veículos possam transitar com mais comodidade”, explicou Candinho Gabínio.

Os pedidos realizados pelo presidente do Poder Legislativo, Candinho Gabínio, foram encaminhados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Deixe uma resposta