Pilotos Pontaporanenses são destaque no estadual de Kart que está sendo realizado na Capital.

0
283
Evandro Balbinot 2º lugar categoria SF4 novatos e Edvan Soto 1º Lugar categoria SF4

 

O Pontaporanense Edvan Soto foi campeão na corrida de kart na categoria SF4 3ª etapa do estadual de kart, realizado no último domingo (17) em Campo Grande, trazendo para Ponta Porã o troféu de primeiro lugar na categoria.

Soto que passou por uma cirurgia no mês de abril deste ano, contou a reportagem do MS Aqui News como foi a sua participação. Participar de uma competição como essa foi muito gratificante, ainda mais depois de passar por uma cirurgia de lesão na clavícula, ainda estou me recuperando, por um momento achei que não iria dar conta de chegar à final, mas graças a Deus deu tudo certo, pilotei apenas com um braço, pois o outro ainda estava dolorido, mas consegui a vitória que hoje trago pra Ponta Porã com muito orgulho”. Finalizou Edvan Soto, agradecendo toda a equipe de mecânicos que foram fundamentais nessa competição, além dos amigos e familiares que acompanharam Edvan.

Além de Edvan Soto, Evandro Balbinot, também participou da competição SF4 novatos ficando em 2º lugar, trazendo troféu para Ponta Porã.

Na Capital estão sendo realizadas as competições SF4, SF4 novatos, SF4 Senhores e formula Kart 2 tempos.

Edvan Soto irá participar da etapa SF4 e na formula kart que será realizada em agosto na Capital e prometeu fazer o máximo de esforço possível para ganhar mais uma competição e trazer troféu para Ponta Porã.

Por Silvio Dias

Deixe uma resposta