Patrulha Rural prende autores por contrabando com carga avaliada em 120 mil reais em Três Lagoas

0
26

Na última segunda-feira(21) por volta das 17h00min, policiais militares da Patrulha Rural do 2°BPM, prenderam dois autores de 19 e 24 anos por contrabando e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Durante o policiamento na MS 395 Km 001, a guarnição avistou um veículo Toyota Corolla de cor preta com a placa de Belo Horizonte/MG, onde era conduzido pelo autor de 24 anos que relatou morar em Cuiabá/MT e teria ido até ao Paraguai. Em ato contínuo foi abordado pela equipe o veículo Chevrolet Vectra de cor prata da cidade de Cuiabá/MT, sendo conduzido por um jovem de 19 anos que disse que estaria vindo da cidade de São Paulo /SP e que mercadoria que transportava havia adquirido lá. Foi constatado que os condutores eram primos e que o jovem de 19 anos apresentava-se bem apreensivo e acabou confessando sua verdadeira origem que era da cidade de Pedro Juan Caballero/PY e que seu primo estava com o veículo na frente, pois conhecia o trajeto.

Durante a abordagem, foi verificado que dentro do veículo Vectra, havia dois aparelhos celulares, sendo um Iphone e um LG, anabolizantes e essências para narguilé.  Após contados, foi constatado que havia cerca de 430 anabolizantes de diversas marcas e 460 pacotes de essência para narguilé. Tal mercadoria esta avaliada em aproximadamente R$ 120.000,00 em valor de revenda.

Sendo assim, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

Deixe uma resposta