Projeto de Lei que cria áreas de livre comércio é debatido em Ponta Porã.

0
27
Jornalista Silvio Dias entrevistando o Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT) Foto: Lucas Dias

O Deputado Federal, Dagoberto Nogueira (PDT) esteve na última sexta-feira (18), juntamente com o juiz federal aposentado, Dr. Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, em uma reunião com empresários no município de Ponta Porã MS, o evento aconteceu na Associação Comercial e contou com a presença de comerciantes e imprensa local.

Na ocasião, foi debatido o Projeto de Lei n° 533/2015, de autoria do deputado Dagoberto, que cria áreas de livre comércio nos municípios de Corumbá e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo Dagoberto, a instalação de uma área de livre comércio nos Municípios de Corumbá e Ponta Porã vai ao encontro das necessidades de geração de empregos e de melhor aproveitamento econômico das potencialidades da região.

Garantindo isenções fiscais para empresas que se instalarem nesses municípios da fronteira, atraindo indústrias e melhorando a qualidade de vida da população.

O projeto, que foi aprovado no final de abril pela Câmara dos Deputados, deve ser votado em breve no Senado Federal, ponderou Dagoberto.

Deixe uma resposta