BOPE prende quadrilha de furto em agências do Correios.

0
3

No último domingo (13), equipes do BOPE, durante cumprimento de Operação de enfrentamento ao crime contra instituições financeiras, logou exito em prender em flagrante delito 05 (cinco) integrantes de uma quadrilha que agia em Campo Grandes. As equipes do BOPE, ao observar situação suspeita de veículos próximos à Agencia do Correio da Av Bandeirantes, efetuou abordagem ao veículo onde constatou a presença de dois suspeitos.

Em seguida ao incursionar na área externa da agência flagrou 03 outros criminosos efetuando arrombamento da parede que da acesso ao interior da agência. Ao dar voz de prisão aos criminosos eles tentaram evadir do local, mas, foram 2 detidos pelos policiais e o terceiro evadiu.

Diligências foram realizadas na região com apoio do 10 BPM e decorrente destas diligências 03 (três) suspeitos foram presos por terem contra si mandados de prisão em aberto.

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal onde será investigado a participação deles em outras ações como esta em outras agências.

Assessoria de Comunicação do BOPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here