Criminoso morre em cima de telhado após atirar contra policiais em Dourados

0
16

Policiais do GETAM e da Força Tática do 3º BPM durante patrulhamento na noite do último sábado (17) nas proximidades da Vila Cachoeirinha, observaram ruídos semelhantes à de disparos de arma de fogo, identificando duas pessoas em uma motocicleta como prováveis autores dos disparos.

Na tentativa da abordagem, os acusados evadiram-se em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha sendo acompanhados taticamente pela equipe policial.

Durante o acompanhamento, um dos acusados saltou da motocicleta, invadindo em fuga as casas que ficava naquela região.

Foi realizado o cerco policial com o apoio dos policiais da Força Tática e logo depois a varredura no intuito de localizar o acusado, sendo que na terceira residência, policiais que adentravam os terrenos acabaram localizando o acusado no telhado, no momento que estava apontado a arma de fogo para as guarnições que estavam no piso inferior da residência.

Foi necessário o disparo de arma de fogo para sessar a ação do infrator que estava em vias de disparar contra as equipes policiais.

O acusado foi alvejado, sendo solicitado equipes do SAMU para o socorro do mesmo, que estava em um local de difícil acesso para o socorro, sendo constatado o óbito pelos socorristas.

As equipes policiais fizeram o isolamento do local, aguardando os policiais do núcleo de perícias.

Junto ao acusado foi localizado um, revolver calibre 38 com 6 munições sendo 4 delas deflagradas.

Sandionei tinha uma extensa ficha criminal sendo que desde de 2011 praticou vários crimes como, furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, passando pela UNEI e PED várias vezes.

Durante o isolamento do local, foi identificado o piloto da motocicleta que dava fuga ao acusado, conhecido como “Nego drama”, que estaria foragido da justiça, sendo encaminhado a DEPAC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here