Ponta Porã: Policiais Militares do 4º BPM prendem, em flagrante, indivíduo que tentava furtar motocicletas.

0
39

Por volta das 10h15min da última sexta-feira (02/03), uma equipe Policial Militar foi acionada pelo CIOPS para deslocar até Rua Antônio João, Bairro Centro, para atender uma denúncia de furto onde um indivíduo estaria tentando furtar várias motocicletas de um local em obras, quando os Policiais Militares chegaram no local, flagraram o indivíduo denunciado, o qual estava cometendo o delito, momento em que tentou empreender fuga assim que avistou a viatura.

O indivíduo foi perseguido e detido com a ajuda de populares, sendo identificado como J.C.C.E, de 25 anos de idade, após revista foi encontrado com o mesmo chaves e acessórios usados para realizar o furto.

Os proprietários das motocicletas e vítimas, relataram aos Policiais que encontraram as mesmas danificadas, com cadeados e travas estourados e os fios da chave de contato rompidos pelo autor que estaria tentando leva-las.

O autor relatou que estava na companhia de um terceiro que seria seu irmão, menor de idade, o qual pilotava uma motocicleta estrangeira, e que se evadiu do local abandonando a mesma na via e que iriam levar o país vizinho (PARAGUAI), as motocicletas furtadas para vender.

Diante dos fatos a motocicleta usada no furto foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 1.

Deixe uma resposta