Vereador Candinho Gabínio pede limpeza e manutenção de ruas em Ponta Porã

0
25

Atendendo aos pedidos da população pontaporanense, o presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, encaminhou duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando serviços para os bairros do município.

O presidente formalizou as reivindicações através de indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20 fevereiro. Em um dos pedidos, Candinho pede a realização de roçada na Avenida Urumbela, no bairro Coophafronteira. “Em decorrência das recentes chuvas, o mato da via pública acabou crescendo e com isso a população fica exposta as doenças epidêmicas, tais como a dengue”, disse Gabínio.

Jardim das Rosas

Durante a sessão ordinária, o presidente da Casa Legislativa, Candinho Gabínio também solicitou cascalhamento com compactação na Rua São João Del Rey, no bairro Jardim das Rosas II.

De acordo com ele, o estado da referida via está causando transtornos aos moradores. “As últimas chuvas causaram vários estragos na Rua São João Del Rey impossibilitando que os motoristas trafegam com segurança. Portanto aguardamos o atendimento do pedido o mais breve possível”, concluiu Candinho Gabínio

Deixe uma resposta