Polícia Civil prende autora de tráfico de drogas no interior do Estado

0
59

Na última quinta-feira (08), a Polícia Civil de Caarapó-MS, por meio do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu Carolina Cardoso Vieira (20), pelo crime de tráfico de drogas.

Uma equipe do SIG realizava diligências no bairro Santo Antônio, quando recebeu informações de um transeunte que uma mulher estaria vendendo drogas no fundo de uma residência.

Imediatamente os policiais passaram a monitorar o local e perceberam a movimentação de usuários. Ao entrarem na casa, os investigadores encontraram dois homens no quintal e um homem e uma mulher no interior da residência, sendo a última, identificada como Carolina, a qual havia sido denunciada momentos antes.

Ao lado da cama onde Carolina estava deitada, havia um pacote de fumo com quatro pedaços de substâncias análogas ao crack, que a mesma confessou ser de sua propriedade. Os três homens confessaram que haviam adquirido certa quantidade de drogas instantes antes da chegada dos policiais.

A droga e o dinheiro proveniente da mesma foram apreendidos, assim como as testemunhas e a autora foram conduzidas até a Unidade Policial para os procedimentos legais, sendo que Carolina encontra-se à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here