Vereador do PTB presidirá duas das principais comissões permanentes da Câmara de Ponta Porã

0
4
Agnaldo Miudinho estará a frente de duas Comissões Permanente na Câmara Municipal de Ponta Porã. Foto: Lécio Aguilera

O experiente vereador Agnaldo Miudinho, que está no seu 3º mandato, foi escolhido pelos colegas para presidir as comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e também de Obras, Serviços Públicos, Trabalho, Agricultura, Indústria e Comércio.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final é uma das mais importantes da Casa de Leis, pois por ela passa todas as matérias de interesse público, como por exemplo, projetos de leis, tanto de autoria do Poder Executivo quanto Legislativo, decretos e resoluções. Seus pareceres norteiam os debates e deliberações em Plenário. Agnaldo Miudinho estará a frente da Comissão juntamente com o relator, Rafael Modesto e membro Marquinhos Bello.“Trata-se de uma Comissão fundamental para dar andamento aos trabalhos da Câmara de Ponta Porã”, explicou Miudinho.

Agnaldo Miudinho também comandará, pela 6ª vez, a Comissão de Obras e Serviços Públicos, Trabalho, Agricultura, Indústria e Comércio juntamente com o relator, Edevaldo Mattoso Barbosa e o membro, Wanderlei Avelino. “Esta comissão refere-se as matérias ligadas as obras, empreendimentos e assuntos ligados a execução de serviços em locais públicos, além de atividades relativas a agricultura, indústria, comércio e turismo, setores fundamentais para o desenvolvimento econômico, social do nosso município. Por ela passam matérias relativas às ações voltadas aos investimentos que promovem a geração de empregos, renda, impulsionando nossa economia”.

O parlamentar se mostra honrado com tamanha confiança depositada pelos colegas vereadores que o escolheram para presidir as referidas comissões. “Para mim é um privilegio poder presidir essas comissões. Agradeço os colegas que confiam em minha capacidade e estou muito tranquilo, pois sempre venci os desafios que me foram demandados”, concluiu Agnaldo Miudinho.

Deixe uma resposta