PM do 4º BPM prendem autores de roubo e recuperam veículo em Ponta Porã

0
123

Policiais Militares do 4º BPM/CPA-1/PMMS prendem autores de roubo e recuperam veículo.

A prisão ocorreu por volta das 08h56min de domingo (24/12), quando uma Guarnição Policial Militar foi abordada no interior das dependências do 4º Batalhão de Policia Militar, pelas vítimas, sendo um homem identificado como C. V. A., de 30 anos de idade e sua esposa identificada como S. E. G. V., de 26 anos de idade, os quais em breve relato informaram aos policiais que na noite do dia 23 de dezembro de 2017, foram vitimas de um roubo em frente a sua residência, onde foram abordados por quatro indivíduos armados com armas de fogo e armas branca (facas), os autores renderam as vitimas tomando de assalto a motocicleta veículo estrangeiro Leopard de cor vermelha, no momento do roubo a vítima reconheceu um dos autores e o seguiu até a residencia onde os mesmos residem, sendo próximo ao local dos fatos localizado no aglomerado habitacional denominado “favelinha”.

De posse das informações a Guarnição deslocou juntamente com a vítima a residência dos possíveis autores, ao chegar ao local foram recebidos pelo autor identificado como A. B. L., de 20 anos de idade e seu irmão menor infrator identificado como M. A. F., de 15 anos de idade, após uma revista pessoal foi localizada uma arma branca (estilete/canivete), que foi reconhecido pela vítima como material utilizado no roubo, em breve entrevista os mesmos confessaram ter participado do roubo, porem alegaram que o irmão menor infrator identificado como E. L. B., de 16 anos de idade que teria levado a referida motocicleta até a residência do quarto autor, fins de esconder a motocicleta para posteriormente vender, o mesmo acompanhou a Guarnição Policial ao local onde estaria o quarto autor envolvido no roubo identificado como menor infrator, M. A. F., de 15 anos de idade, o qual confirmou ter participado do roubo franqueando a entrada dos Policiais Militares na residência onde foi localizada a referida motocicleta.

Diante dos fatos, o autor e os menores infratores receberam voz de prisão e apreensão, pelo crime de roubo, sendo encaminhados e apresentados, juntamente com as vítimas, arma branca (estilete/canivete) e a motocicleta, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências pertinentes.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA-1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Deixe uma resposta