Vereador Otaviano Cardoso é contra a decisão da Prefeitura de fechar salas de aula do Ensino Fundamental das Escolas Municipais.

0
37

O Vereador Otaviano Cardoso, foi até a Escola Ignêz Andreazza depois de receber convite de pais, para conversar com os alunos que correm o risco de perderem suas salas de aula no próximo ano, ao pedir licença à diretora, Cardoso conversou com os alunos, que falaram sobre o problema.

Todos eles questionaram o fato do município fechar as salas de aulas do 8º e 9º ano, eles são totalmente contra a decisão da prefeitura em tomar essa medida.

Se a decisão for mantida, vários alunos terão que estudar em outras escolas distante de suas residências, o que o tornaria difícil para os alunos se deslocarem todos os dias.

O vereador Otaviano Cardoso, fez um apelo ao prefeito “para que reveja essa situação e que olhe com carinho a educação no município, pois através de uma educação de qualidade como a que vem sendo prestada nesta escola que tem a maior nota do IDEB é que iremos ajudar no crescimento e no futuro desse alunos” Finalizou Otaviano.

 

Deixe uma resposta