Em menos de 04 horas PM prende dois indivíduos foragidos da justiça e um por porte/posse ilegal de arma de fogo em Ponta Porã

0
27

Por volta das 17h20min de terça-feira, (21), uma Guarnição PM realizava o Policiamento Ostensivo na área central do município, quando visualizou um indivíduo parado num local ermo, o qual estava em atitude suspeita, fato que levou os Policiais a realizarem a abordagem. Após busca pessoal e checagem de documentos via CIOPS, o indivíduo foi identificado como J.V.R., de 40 anos de idade, foi constatado haver um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

O segundo fato ocorreu por volta das 21h30min de terça-feira, (21), quando uma Guarnição PM realizava o Policiamento Ostensivo, no Jardim Exposições, próximo ao Terminal Rodoviário, os Policiais avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas na via, o qual demostrou nervosismo tentando se esconder da vista dos policiais, motivo que levou a Guarnição a realizar a abordagem.

No momento em que os policiais deram a ordem de parada ao cidadão, o mesmo empreendeu fuga correndo para o interior de uma casa noturna, se escondendo no banheiro do estabelecimento, logo em seguida os Policiais foram até o local, logrando êxito na abordagem ao indivíduo que após verbalização saiu do banheiro com as mãos para cima.

O indivíduo foi revistado e após checagem de documentos via CIOPS foi identificado como A.T.B., de 29 anos de idade, sendo constatado que o mesmo possuía diversas passagens criminais em sua ficha.

Durante a busca pessoal os Policiais encontram nas vestes do indivíduo abordado duas munições de cal. 38 intactas e um canivete de cor preta, na sua cintura, após busca no interior do banheiro do estabelecimento onde o cidadão havia se escondido, foi encontrado dentro do cesto de lixo, um revolver cal. 38 da marca TAURUS, com seis munições intactas.

Questionado sobre a arma de fogo o autor prontamente admitiu que era de sua propriedade, alegando que a mesma em território paraguaio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

O terceiro fato ocorreu por volta das 21h35min de terça-feira, (21), quando uma Guarnição PM que se encontrava em diligências numa Casa Noturna no Bairro Jardim Exposições, notou que uma mulher demonstrava atitudes suspeitas, no momento em que os Policiais realizavam a abordagem de um outro indivíduo, no local. Fato que motivou sua abordagem, a qual após checagem de documentos foi identificada como: M.A.M.C.P., de 49 anos de idade, e em sua ficha criminal constou haver um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, sendo encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis, ficando à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta