Vizeu faz gesto obsceno a Rhodolfo, que ameaça atacante

0
39
Foto: André Mourão/FotoFC / Gazeta Press

Felipe Vizeu e Rhodolfo protagonizaram uma cena polêmica após o terceiro gol do Flamengo na partida deste domingo, contra o Corinthians, na Ilha do Urubu. Ao balançar as redes, o jovem atacante rubro-negro fez um gesto obsceno ao zagueiro de sua equipe, como forma de resposta às críticas que recebeu do defensor anteriormente, quando se posicionavam na área para uma cobrança de escanteio a favor do time paulista.

Rhodolfo chegou, inclusive, a tentar acertar uma cabeçada em Vizeu antes de a bola ser cobrada na área rubro-negra. O goleiro Diego Alves, por sua vez, decidiu separar o início da confusão, segurando o zagueiro, que se mostrou muito irritado com o jovem revelado pelas categorias de base do Flamengo.

Insatisfeito com a reação de Felipe Vizeu, Rhodolfo alertou seus companheiros de que o jovem sofreria consequências, proferindo as seguintes palavras logo após o gol do atacante: “Eu vou quebrar esse moleque lá dentro”, referindo-se ao vestiário.

Nada de mais grave aconteceu na sequência. O atacante Jô, do Corinthians, ainda tentou argumentar com o árbitro, pedindo que ele se posicionasse sobre o comportamento inadequado da dupla flamenguista, entretanto, o episódio acabou abafado pelo grupo que separou a confusão.

Na volta para a etapa complementar, já com a cabeça fria, Rhodolfo falou com os jornalistas na Ilha do Urubu e assegurou que estava tudo bem após uma “conversa” no vestiário.

Fonte:Terra

Deixe uma resposta