PM prende indivíduos após invasão de domicílio e por posse ilegal de arma de fogo em Antônio João.

0
73

Por volta das 11h40min desta sexta-feira, (17), a Guarnição PM do município de Antônio João/MS foi acionada via telefone 190, para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio, na Rua Clarinda de Deus Viana.

Ao chegar ao local a PM entrou em contato com o a vítima, identificado como A.S., de 65 anos de idade, o qual relatou que dois indivíduos chegaram em sua residência e foram entrando sem o seu consentimento, e notou que um deles estava de posse de uma arma de fogo, porém, não houve ameaça por parte dos indivíduos, no momento em que a Guarnição PM chegou ao local os autores já haviam se evadido.

De posse das informações os Policiais realizaram rondas nas imediações e lograram êxito em encontrar os indivíduos na rua Joana de Almeida Matos, foi então realizada a abordagem, revista pessoal e checagem via CIOPS, os quais foram identificados como D.P., de 18 anos de idade e C.P., na busca pessoal foi encontrado na posse de D.P., uma arma branca (faca) e uma arma de fogo (revólver argentino calibre 22, de marca CUSTER e numeração AF5031/1, danificado, e com 04 (quatro) munições intactas. Os indivíduos estavam sem os documentos pessoais e em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta